Entrevistas: Due Date - Parte 03

Eu já devo ter dito aqui no blog que comédia não é exatamente o meu forte, mas quando a comédia é boa, acho que vale muito a pena assistir. ...

Eu já devo ter dito aqui no blog que comédia não é exatamente o meu forte, mas quando a comédia é boa, acho que vale muito a pena assistir. Com The Hangover foi assim. Eu não colocava muita fé e acabei tendo surpresas positivas (clique aqui e leia a resenha).

Como Due Date tem muito de The Hangover, o filme já tem uma expectativa maior em torno dele. O que pode ser válido ou prejudicial... Enfim, veja mais algumas entrevistas!

1. A razão de fazer o filme
2. Robert Downey Jr. e Zach Galifianakis
3. Todd Phillips

1. A história
2. Todd Phillips
Tem mais um roteirista e um bônus na próxima postagem!

RELACIONADOS

0 recados