Novos trailers: Rise of the Planet of the Apes

De vez em quando eu me surpreendo ao pensar que um filme que acompanhei desde as primeiras notícias, passando pela escolha da direção e a es...

De vez em quando eu me surpreendo ao pensar que um filme que acompanhei desde as primeiras notícias, passando pela escolha da direção e a escalação do elenco, finalmente vai estrear. Esse é o caso de Rise of the Planet of the Apes, previsto para chegar por aqui (e em boa parte do mundo) no dia cinco de agosto.

No trailer internacional divulgado, finalmente o personagem de Tom Felton é mostrado com alguma personalidade, mesmo o vídeo sendo tão curto. Infelizmente, eu fiquei com a sensação de já ter visto uma cena muito parecida antes. De qualquer modo, estou ansiosa pelo filme.

Como será que vão fazer o final?

RELACIONADOS

0 recados