Aniversariante do dia: Michelle Rodriguez

Ela é bonita e tem sucesso, mas Michelle Rodriguez não costuma estar em filmes de grande reconhecimento artístico. Esse ano, por exemplo, ...

Ela é bonita e tem sucesso, mas Michelle Rodriguez não costuma estar em filmes de grande reconhecimento artístico. Esse ano, por exemplo, ela estará em InAPPropriate Comedy e Resident Evil: Retribution.

Em 2013, pelo jeito, a tendência irá se repetir com Turbo, Machete Kills e The Fast and the Furious 6 – mas quem se importa?

34 anos.

RELACIONADOS

3 recados

  1. eu me importo.ela é linda demais tudo de otimo e sinceramente cara ela é atriz mais linda bela e gostosa, que o cinema americano tem o prazer de ter lindaaaaa.te doolo demais feliz aniversário muitos anos de vida e concerteza vamos nos encotrar.

    ResponderExcluir
  2. como quem se importa.pergunta idiota,eu sou louco por ela demais a bela rodriguez, é linda e da de mil a zero e muitas atrizes murchas que temos por ai,ex angelina jolie, megan fox elas se acham mais na frente dessa gata elas não são nada.vamo combinar essa é nota 10000000000;é imbativél.

    ResponderExcluir
  3. sou sincera, e vou logo dizer bela gostosa linda e imbátivel totalmente essa cara de mal e safada que só essa gostosa tem hummm me seduz sempre,falando a verdade não sou lésbica mais se eu ficasse frente a frente com ela garanto que eu não,ressistiria a tanta tentação. happy birday my love

    ResponderExcluir