Novos trailers: Secret in Their Eyes

Com direção e roteiro de Billy Ray , essa nova versão de Secret in Their Eyes promete ser bem intensa. Baseado no livro de Eduardo Sacheri...

Com direção e roteiro de Billy Ray, essa nova versão de Secret in Their Eyes promete ser bem intensa. Baseado no livro de Eduardo Sacheri, o filme pretende atingir ainda mais notoriedade que a produção argentina vencedora do Oscar de Melhor Filme em Língua Estrangeira. Eu diria que é uma missão difícil, mas o elenco parece bem empenhado.

Na trama, Ray (Chiwetel Ejiofor) e Jess (Julia Roberts) são colegas no FBI que vão investigar o caso de um corpo encontrado em uma lixeira – e acabam descobrindo que se trata da filha adolescente de Jess. A revelação abala o time, principalmente quando o principal suspeito não é considerado culpado. Ainda assim, 13 anos depois, Ray insiste com sua supervisora, Claire (Nicole Kidman), para que o caso seja reaberto.

A estreia nos Estados Unidos está prevista para 23 de outubro, praticamente abrindo o calendário de premiações. Ainda não há uma confirmação para o Brasil.

Mais mistério.

RELACIONADOS

0 recados