Quem quer ver Thor?

Ser uma promessa de blockbuster é uma responsabilidade tremenda. Você gasta muito dinheiro em um projeto, sabendo que isso vai ter que agrad...

Ser uma promessa de blockbuster é uma responsabilidade tremenda. Você gasta muito dinheiro em um projeto, sabendo que isso vai ter que agradar as pessoas e arrecadar pelo menos o triplo da grana. Ou cabeças vão rolar...

Thor, aparentemente, tem tudo para dar certo. Gente bonita, astros consagrados, estrelas em ascensão, uma temática interessante e ampla. O único senão é o fato de que muitas pessoas não fazem a menor ideia de quem exatamente é Thor. Mas isso, sinceramente, não importa muito quando se tem um bom marketing (quantas pessoas já haviam ouvido falar no Iron Man antes dos filmes?).

Ou seja, eu estou apostando que esse filme vai levar muita gente para a tela do cinema e que Chris Hemsworth vai aparecer em muitas listas de “o homem mais bonito” ou sexy, ou desejado, ou o que seja.

Mas tudo isso será só no ano que vem! Por hora, podemos fingir que matamos a curiosidade com esse vídeo que o FilmShaft colocou no ar.

Oi, você me empresta o seu martelo?

RELACIONADOS

0 recados