Indicação: A evolução de Anna Faris

Depois de falar das carreiras de atrizes como Anne Hathaway e Michelle Williams , o pessoal do Total Film fez uma escolha um pouco estr...

Depois de falar das carreiras de atrizes como Anne Hathaway e Michelle Williams, o pessoal do Total Film fez uma escolha um pouco estranha para essa análise. Afinal, não acredito que Anna Faris esteja em um momento de ascensão na carreira. Para falar a verdade, chega até a ser um pouco constrangedor perceber quais filmes a atriz está fazendo.

Enfim, além de fazer um breve descritivo dos papéis que Anna já encarnou, o site ainda fala um pouco do “potencial dramático” de cada um. Leia a matéria completa para conferir.

Será que isso vai mudar no futuro? Bom, em breve ela estará em What's Your Number?, Movie 43, The Dictator e The Skeleton Twins.

Potencial?

RELACIONADOS

2 recados

  1. Fazer rir é fácil, quero ver fazer CHORAR. Portanto, também não acredito tanto assim no potencial de Anna como atriz...

    ResponderExcluir
  2. Eu realmente acho que do mesmo modo que ela faz as pessoas rirem ela também pode fazer as pessoas chorarem. Acho que ela é uma ótima atriz.

    ResponderExcluir