A ovelha negra no trabalho de grandes diretores - Parte 02

Faz um pouco mais de um mês que eu postei uma lista com a “ovelha negra” presente na filmografia de grandes diretores . O site IndieWire fe...

Faz um pouco mais de um mês que eu postei uma lista com a “ovelha negra” presente na filmografia de grandes diretores. O site IndieWire fez algo bem parecido recentemente, citando ainda mais exemplos de “passos errados” de grandes mestres do cinema.

O texto completo é realmente bem informativo (longo) e interessante. Recomendo uma lida para todos os que tiverem interesse pelos diretores em questão. Abaixo, veja alguns dos filmes mencionados.




Você tem vergonha de quê?

RELACIONADOS

2 recados

  1. Ainda bem que eu não vi nenhum. Não quero me decepcionar! rs

    ResponderExcluir
  2. Vou dizer que eu vi alguns dessa lista e nem achei tão ruim assim... Mas fica a dúvida quanto aos que eu não vi!

    ResponderExcluir