E se tem alguém realmente correndo por fora nessa categoria, eu diria que esse alguém é Paul Thomas Anderson por Inherent Vice. Não que o filme tenha muitas chances, já que está presente apenas nessa categoria e em Melhor Figurino.
No entanto, enquanto muitos esperavam uma lembrança para Gone Girl, esse filme mostra que os votantes têm opinião própria. Espero que a indicação ajude o longa-metragem a ganhar um pouco mais de notoriedade.
Razões para ganhar: Paul Thomas Anderson já foi indicado diversas vezes e merece uma estatueta pelo conjunto da obra. Isso sem contar que esse filme é a opção mais ousada entre todos os indicados.
Razões para perder: Provavelmente, a maior parte dos votantes nem sequer assistiu à produção. O filme recebeu algumas indicações e prêmios, mas apenas em cerimônias da crítica, nada de maior relevância.
Indicações anteriores: Roteiro Original por Boogie Nights, Roteiro Original por Magnolia, Filme por There Will Be Blood, Direção por There Will Be Blood, Roteiro Adaptado por There Will Be Blood
Próximos trabalhos: Nada confirmado
Comentários
Postar um comentário