Por incrível que pareça, boa parte dos apostadores está acreditando em The Grand Budapest Hotel para essa categoria. O filme chegou à premiação com muito mais força do que o esperado e esse é o melhor momento para bater os dois grandes da noite.
É claro que não vai ser uma disputa fácil, mas são as categorias onde há incertezas que fazem assistir ao prêmio valer a pena! De qualquer modo, já está mais do que na hora de Wes Anderson ganhar alguma coisa.
Razões para ganhar: O filme é um dos queridinhos da Academia e o roteiro é seu ponto forte. Dar essa premiação garante um pouco de equilíbrio, agrada aos fãs e homenageia a carreira de Wes Anderson.
Razões para perder: Esse é mais um filme com muitas indicações e poucos prêmios; a maior parte deles em eventos de críticos. Além disso, o número de indicações total do filme não quer dizer muita coisa, já que as votações são independentes.
Indicações anteriores - Wes Anderson: Roteiro Original por The Royal Tenenbaums, Animação por Fantastic Mr. Fox, Roteiro Original por Moonrise Kingdom
Indicações anteriores - Hugo Guinness: Essa é a sua primeira indicação
Próximos trabalhos - Wes Anderson e Hugo Guinness: Nada confirmado
Comentários
Postar um comentário