A diferença da categoria de Melhor Edição de Som para a anterior é que, aqui, é avaliada a criação e a gravação de sons, valorizando aspectos individuais de cada som. Já em Melhor Mixagem de Som é visto o contrário: como os sons se misturam, como eles são colocados em camadas, uns sobre os outros.
Aos indicados!
- American Sniper: Alan Robert Murray e Bub Asman
- Birdman: Aaron Glascock e Martín Hernández
- Interstellar: Richard King
- The Hobbit: The Battle of the Five Armies: Brent Burge e Jason Canovas
- Unbroken: Becky Sullivan e Andrew DeCristofaro
Obviamente, American Sniper mantém a liderança na posição de filme de guerra barulhento do ano. Logo atrás estão Unbroken (que, afinal, é a outra produção de guerra) e Birdman (provavelmente, o grande filme da noite). A princípio, não há muitas dúvidas de que a competição principal está entre esses três títulos.
Novamente, não entendo muito bem a indicação de Interstellar. Já The Hobbit: The Battle of the Five Armies deve ter feito uma boa campanha para garantir um espaço, mesmo que suas chances de ganhar qualquer coisa na cerimônia sejam realmente bem pequenas.
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