Entrevistas: Cowboys & Aliens - Parte 01

Está chegando! No dia 29 de setembro, vai estrear Cowboys & Aliens nos Estados Unidos. Mas tudo bem que os brasileiros terão que espera...

Está chegando! No dia 29 de setembro, vai estrear Cowboys & Aliens nos Estados Unidos. Mas tudo bem que os brasileiros terão que esperar até setembro, ao menos temos uma boa quantidade de materiais de divulgação para apreciarmos.

Isso inclui, ainda bem, algumas entrevistas bem interessantes (e razoavelmente longas) feitas com os principais nomes do elenco e o diretor, Jon Favreau. Para facilitar, eu dividi o material em duas partes. Divirtam-se!


Enfrentando seres de outro mundo.

RELACIONADOS

2 recados

  1. Estou ansioso para conferir este filme, não sei porque. Não faz o meu estilo em nada, mas ainda sim, eu preciso ver o quanto antes! rs

    Quando for lançado, vou correr pro cinema pra ver! rs

    Abs.

    ResponderExcluir
  2. É exatamente assim que eu me sinto, Alan!

    ResponderExcluir