Novos trailers: Despicable Me 2

Embora eu tenha minhas dúvidas com relação à música e com a história que será apresentada, não posso deixar de admitir que o trailer de Des...

Embora eu tenha minhas dúvidas com relação à música e com a história que será apresentada, não posso deixar de admitir que o trailer de Despicable Me 2 é muito fofo. Eu estava com saudades dessas criaturinhas amarelas! Lembrando que, em breve, elas terão um filme inteiro só para as suas travessuras.

Produzido pela Illumination Entertainment, o filme conta com direção de Pierre Coffin e Chris Renaud, a mesma dupla do original. Além disso, estão no elenco: Steve Carell, Al Pacino, Kristen Wiig, Miranda Cosgrove, Steve Coogan e Russell Brand.

A propósito, para quem não acredita que o vídeo abaixo seja o suficiente, eu recomendo clicar aqui para ver algumas imagens e um novo pôster do filme. A estreia no Brasil está programada para o dia cinco de julho.

Barulhinhos.

RELACIONADOS

0 recados