Novos trailers: The Internship

Eu me questiono a respeito de quem vai achar graça em The Internship . Explico: eu conheço pessoas mais velhas que não sabem mexer no compu...

Eu me questiono a respeito de quem vai achar graça em The Internship. Explico: eu conheço pessoas mais velhas que não sabem mexer no computador e têm poucas referências do universo pop, mas será que aqueles com menos de – sei lá – 15 anos também tem esse referencial? Tenho minhas dúvidas...

O filme conta a história de dois vendedores desatualizados que são demitidos (Owen Wilson e Vince Vaughn, que também assina o roteiro). Eles, então, resolvem virar o jogo de uma maneira um pouco radical: fazendo testes para estagiar no Google. Com tantos concorrentes mais qualificados, será que eles vão conseguir a vaga?

A estreia no Brasil será em 30 de agosto. Também estão no elenco: Rose Byrne, John Goodman e Dylan O'Brien.

Eu me demitia se me obrigassem a vestir esse boné!

RELACIONADOS

0 recados