Novos pôsteres: The Amazing Spider-Man 2

O que mais tem sido comentado sobre The Amazing Spider-Man 2 nos últimos dias é a alegação do diretor Marc Webb de que ele não deve renova...

O que mais tem sido comentado sobre The Amazing Spider-Man 2 nos últimos dias é a alegação do diretor Marc Webb de que ele não deve renovar seu contrato para um quarto filme. Para mim, no entanto, a questão é: haverá um quarto filme? Muita gente não gostou do reboot e essa sequência parece já estar usando a velha tática de inflar o elenco com vilões para disfarçar a falta de motivação do protagonista. Sinceramente, se boa parte dos contratos já não estivesse assinada, eu duvidaria até de um terceiro filme!

De qualquer modo, o filme tem estreia no Brasil marcada para 1º de maio. A data coincide com o lançamento nos Estados Unidos, mas é duas semanas após a chegada em Reino Unido, Espanha, Israel, Austrália, entre outros países.



Não gostei de nenhum.


ATUALIZAÇÃO: Para não dizer que eu só falo mal, achei o novo trailer do filme bem razoável. Dessa vez tem até legenda em português!

RELACIONADOS

0 recados