Novas imagens: Surburbicon

Com um roteiro assinado por George Clooney , Ethan Coen , Joel Coen e Grant Heslov (sejá lá quem for esse último cara), Surburbicon chama...

Com um roteiro assinado por George Clooney, Ethan Coen, Joel Coen e Grant Heslov (sejá lá quem for esse último cara), Surburbicon chama a atenção antes mesmo de chegar ao circuito de festivais. A produção, que está a caminho de Toronto, deve estrear comercialmente nos Estados Unidos em 03 de novembro e no Brasil em 07 de dezembro.

Dirigido por Clooney, o filme promete trazer pessoas bastante falhas que fazem escolhas muito erradas. A história, a princípio, se passa em uma pacífica comunidade suburbana ao final dos anos 1950. Para uma família, entretanto, a aparência tranquila da superfície apenas mascara uma realidade perturbadora. Gardner Lodge (Matt Damon) é um pai de família que circula pelo lado obscuro da cidade, marcado por traições, desonestidade e violência. Isso, obviamente, acaba trazendo consequências para todos os moradores de sua casa.

Julianne Moore, Oscar Isaac, Glenn Fleshler, Megan Ferguson, Jack Conley e Noah Jupe também fazem parte do elenco.


Saudades dos anos dourados.

ATUALIZAÇÃO: Saiu também o trailer da produção, que explica melhor a sinopse (talvez entregue até um pouco demais) e a relação entre os personagens.

RELACIONADOS

0 recados