Novos trailers: Ready Player One

Steven Spielberg está de volta ao cinema-pipoca com Ready Player One . O filme, que está atraindo certa controvérsia por sua própria nature...

Steven Spielberg está de volta ao cinema-pipoca com Ready Player One. O filme, que está atraindo certa controvérsia por sua própria natureza – uma espécie de amálgama de tudo o que é coisa nerd –, não tem recebido tanta empolgação quanto o inicialmente esperado, mas suponho que, ao menos nesse caso, reações negativas também tragam bilheteria.

Na história, Wade Owen Watts (Tye Sheridan) é um estudante jovem e pobre que se dedica a buscar pistas deixadas por James Donovan Halliday (Mark Rylance), o falecido criador de uma realidade virtual. Elas formam uma espécie de ‘caça ao tesouro’, onde o vencedor se tornará o herdeiro de um verdadeiro império tecnológico. Quando encontra a primeira pista, a vida do garoto muda para sempre.

Hannah John-Kamen, Ben Mendelsohn, T.J. Miller, Simon Pegg, Olivia Cooke e Lena Waithe fazem parte do elenco. A estreia no Brasil será em 05 de abril de 2018.

Um futuro que sonha com os anos 1980.

RELACIONADOS

0 recados