Novos trailers: The Shape of Water

Se você estava com saudades de Guillermo del Toro na direção (e no roteiro) de um longa-metragem mais escapista e reflexivo, seja bem-vindo...

Se você estava com saudades de Guillermo del Toro na direção (e no roteiro) de um longa-metragem mais escapista e reflexivo, seja bem-vindo a The Shape of Water. A produção deve chegar aos cinemas dos Estados Unidos em 08 de dezembro, mas o lançamento no Brasil ficou para 11 de janeiro de 2018.

A história é uma espécie de conto de fadas passado durante a Guerra Fria. Em um laboratório governamental, Elisa (Sally Hawkins) é uma mera funcionária que trabalha isolada e em silêncio – até mesmo porque ela é muda. Contudo, a vida da moça muda para sempre quando sua colega Zelda (Octavia Spencer) descobre um experimento ultrassecreto.

Embora a sinopse acima seja interessante, recomendo fortemente o trailer abaixo, que deixa bem claro o tom da produção e, inclusive, mostra o tal experimento. Doug Jones, Michael Shannon, Michael Stuhlbarg e Richard Jenkins completam o elenco.

O mistério da empatia.

RELACIONADOS

0 recados