Indicação: Os 25 melhores filmes de terror dos anos 1990

Como uma pessoa nascida na metade final dos anos 1980, as produções de terror da década seguinte sem dúvida marcaram a minha infância (ou, a...

Como uma pessoa nascida na metade final dos anos 1980, as produções de terror da década seguinte sem dúvida marcaram a minha infância (ou, ao menos, a minha imaginação infantil, já que eu não era oficialmente ‘autorizada’ a ver nada daquilo) e o começo da minha adolescência. Menos exagerados que seus predecessores, os anos 1990 trouxeram para as telas muito serial killers, a explosão do terror japonês no mundo e, também, um estranho apreço por efeitos especiais ruins (devidamente acompanhado por produções muito baratas).

Para entender a contribuição de cada filme para o gênero, acesse a lista original no site The Playlist. A propósito, se você achar que os títulos abaixo não assustam o suficiente, tente esses aqui!


O terror-mistério.

RELACIONADOS

0 recados