Rapidinhas

Mais Tron depois de Legacy? Sim! Essa veio do Hollywood Reporter: os chefões da Disney estão planejando uma sequência para Tron: Legacy...

Mais Tron depois de Legacy? Sim!

Essa veio do Hollywood Reporter: os chefões da Disney estão planejando uma sequência para Tron: Legacy, filme que só estreia no fim do ano. O THR tem mais:

“Edward Kitsis e Adam Horowitz, os roteiristas e produtores executivos por trás de Lost e que trabalharam em Tron: Legacy, começaram a escrever uma sequência para o filme.

Não há detalhes sobre o roteiro que ainda está nos seus estágios iniciais. Mesmo que Legacy se prove um sucesso, ainda se pondera se a continuação será focada em personagens secundários ou uma nova aventura passada no universo Tron. Fontes sugeriram que Kitsis e Horowitz estão trabalhando em uma forma de transformar a história em uma trilogia.

Nenhum acordo foi firmado com o diretor de Legacy, Joseph Kosinski ou com o elenco para uma continuação, mas claro que a Disney espera reunir todos se Legacy passar no teste da bilheteria”.

E isso não é tudo: a Disney pensa em produzir, além do filme, uma série animada baseada no universo Tron. Aparentemente eles querem transformar Tron no seu novo Piratas do Caribe.

Fonte: movie


São Paulo e Rio recebem o festival É Tudo Verdade

A 15ª edição do festival É Tudo Verdade começa nesta quinta (8) em São Paulo e na sexta (9) no Rio de Janeiro. Neste ano, o destaque são os documentários nacionais, que bateram o recorde de todas as edições em número. São 18 produções inéditas, entre curtas, médias e longas-metragens. Outros 27 países participam da seleção oficial, que pode ser conferida em cinco salas de São Paulo e em seis do Rio, até 18 de abril.

A Mostra Competitiva Internacional de Longas e Médias-Metragens exibe doze filmes, entre os quais se destaca Budrus, de Júlia Bacga, brasileira radicada nos EUA.

Na Mostra Competitiva Internacional de Curtas-Metragens, Sérgio Oksman, que mora na Espanha, concorre com Notas Sobre o Outro. Há ainda sete documentários disputando o prêmio na Mostra Competitiva Brasileira de Longas e Médias-Metragens, e nove competindo na Mostra Competitiva Brasileira de Curtas-Metragens.

A programação paulista será inaugurada nesta quinta (8) em sessão para convidados, com Uma Noite em 67, de Renato Terra e Ricardo Calil; a carioca abre amanhã com Segredos da Tribo, de José Padilha.

Uma Noite em 67 aborda a final do 3º Festival da Música Popular Brasileira da TV Record, ocorrida em 21 de outubro de 1967. Chico Buarque, Caetano Veloso, Gilberto Gil com Os Mutantes, Roberto Carlos, Edu Lobo e Sergio Ricardo disputavam o prêmio na final, que teve músicas hoje clássicas, como Roda Viva, Alegria Alegria, Domingo no Parque e Ponteio.

Fonte: movie


Ator de Star Trek será o protagonista do remake de A Hora do Espanto?

O ator americano Anton Yelchin, que atuou em Star Trek e recentemente uniu-se ao elenco de The Smurfs, está em negociações para atuar como o protagonista do remake de A Hora do Espanto. A informação é do blog The Heat Vision. A nova produção manterá o nome do personagem principal: Charley Brewster.

Lançado em 1985, a história original trazia Charley Brewster (William Ragsdale), um jovem de 17 anos aficionado por filmes de terror e em particular pelo programa de TV Fright Night, apresentado por um veterano ator especializado em papéis de vampiro, Peter Vincent (Roddy McDowall). O garoto descobre que o seu novo vizinho, o cordial Jerry Dandrige (Chris Sarandon), na verdade, também é uma criatura da noite, sedenta de sangue alheio. Mas nem sua mãe nem sua namorada dão ouvidos à história. Ainda mais cínico, seu amigo Ed Evil (Stephen Geoffreys) diz ser um especialista em vampiros, apenas para zombar do medo do colega. Desesperado, Charley recorre ao velho Peter Vincent como sua última esperança de conseguir auxílio para matar o sanguinário Jerry.

Marti Noxon, roteirista das séries Buffy - A Caçadora de Vampiros e Mad Men, escreverá o roteiro, e Craig Gillespie (Em Pé de Guerra) dirigirá a refilmagem do terror. Ainda não há data prevista para estreia.

Fonte: cineclick


Taylor Kitsch está confirmado para atuar em Battleship

De acordo com blog The Heat Vision, o ator Taylor Kitsch assinou contrato para atuar em Battleship, filme baseado no clássico jogo de tabuleiro, Batalha Naval. Kitsch, que interpretou Gambit em X-Men Origens: Wolverine, será o protagonista do filme, Alex Hopper, descrito como um hábil comandante naval, mas um péssimo político.

Escrito por Jon Hoeber e Erich Hoeber (ambos roteiristas de Terror na Antártida) e com direção de Peter Berg (Hancock), o filme de ação e aventura mostrará uma grande batalha em alto-mar entre navios, que foram separados de uma frota internacional, e alienígenas.

A Universal está agora à procura de uma protagonista feminina e um ator para viver um comandante japonês. As filmagens estão programadas para começar em julho e a estreia está prevista para 25 de maio de 2012, nos Estados Unidos.

Kitsch já atuou em O Pacto e Todas Contra John, em 2006. Atualmente ele está filmando John Carter of Mars, baseado na série de livros de Edgar Rice Burroughs, o criador de Tarzan, em 1912.

Fonte: cineclick

RELACIONADOS

0 recados