Rapidinhas

Adaptação de Crepúsculo para os quadrinhos vai sair no Brasil A versão mangá de Crepúsculo, o primeiro romance da quadrilogia de Stephe...

Adaptação de Crepúsculo para os quadrinhos vai sair no Brasil

A versão mangá de Crepúsculo, o primeiro romance da quadrilogia de Stephenie Meyer, vai sair no Brasil ainda este ano. A editora Intrínseca, a mesma que publica os livros de Meyer por aqui, será a responsável.

A HQ é de autoria do coreano Young Kim, que fez a adaptação com supervisão de Meyer. Lançada no mês passado nos EUA, o volume bateu recordes de vendas para o mercado de quadrinhos – 350 mil exemplares na primeira tiragem, 66 mil deles vendidos na primeira semana, segundo a editora Yen Press.

A Intrínseca ainda não revelou a data para lançamento no Brasil. Aqui, a HQ deverá se chamar Crepúsculo: Quadrinhos.

Fonte: omelete


Cidade dos Sonhos pode ter continuação

Laura Harring, que estrelou ao lado de Naomi Watts o drama Cidade dos Sonhos, declarou ao site PopcornBiz que o cineasta David Lynch estaria desenvolvendo uma continuação. "Tenho certeza de que está acontecendo, que está sendo concebido", disse a atriz depois de se encontrar com Lynch na semana passada.

"Mas eu não posso revelar como eu soube. Até parece uma fala de um dos filmes dele, não é?", completou.

O longa de 2001 narra de forma surrealista as consequências de um acidente de carro ocorrido em Mulholland Drive, famosa avenida de Los Angeles. O filme deu a Lynch o prêmio de melhor diretor no Festival de Cannes no mesmo ano. Por enquanto o cineasta ainda não fez qualquer tipo de declaração sobre o possível projeto.

Fonte: omelete


"A festa da menina morta" é lançado em DVD

Matheus Nachtergaele bate um papo com o público quinta-feira, às 19h30, no auditório da Livraria Cultura do shopping Villa-Lobos, em São Paulo", para comemorar o lançamento em DVD de seu primeiro filme como diretor, "A festa da menina morta".

O longa conta a história de Santinho, jovem alçado à condição de líder espiritual numa comunidade ribeirinha do Alto Amazonas ao realizar um "milagre" após o suicídio de sua própria mãe. O filme procura ser o retrato íntimo dos envolvidos nesta seita e fala da capacidade infinita do homem em "criar" fé e buscar um sentido diante de seu horror à morte.

Daniel de Oliveira e Jackson Antunes estão no elenco.



Chace Crawford não estará no remake de "Footloose"

Parece que Chace Crawford não será Kevin Bacon no remake de "Footloose", filme ícone dos anos 80. O representante do ator confirmou que o astro de "Gossip Girl" voltou atrás no projeto de levar adiante o musical.

Segundo o site EW.com, o estúdio está pensando na possibilidade de escalar um ator desconhecido, ou ainda fazer de uma votação nacional para a escolha do ator. Zac Efron chegou a ser sondado para o papel, mas desistiu pois não queria ser estigmatizado como "o cara dos musicais".

Ainda segundo o site, Crawford teria desistido por conta das gravações de "Gossip girl", que em julho estarão a todo vapor, e a Paramount quer começar as filmagens do remake de "Footloose" ainda neste verão.

RELACIONADOS

0 recados