Rapidinhas

Próximo Harry Potter será sanguinolento O site Snitchseeker conversou com os atores Chris Rankin e Matthew Lewis, o Percy Weasley e o Nevil...

Próximo Harry Potter será sanguinolento

O site Snitchseeker conversou com os atores Chris Rankin e Matthew Lewis, o Percy Weasley e o Neville Longbottom respectivamente. Eles falaram um pouco sobre o que o público pode esperar de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1, longa que estreia em 19 de novembro.

Chris conta que o filme “é algo do tipo O Senhor dos Anéis. E David (Yates, o diretor) bem como Steve Kloves (roteirista) não se afastaram do material mais pesada do livro. É sangrento, nojento e muito real. Mas tem sido muito legal [fazê-lo] e não se parece com nada do que eu já tenha feito antes”.

Lewis diz que “é algo que nós nunca tentamos antes. Eles estão tentando manter o máximo de material dos livros que podem. Queremos atingir todos os pontos e ficar o mais próximo possível dos livros. Queremos mostrar que é tudo muito sério, que as pessoas morrem e que não é brincadeira. É muito cru e todas as performances [dos atores] tiveram de ser melhoradas”.

Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1 e 2 encerram a saga do bruxo no cinema. Tem Harry (Daniel Radcliffe), Ron (Rupert Grint) e Hermione (Emma Watson) fora dos muros de Hogwarts. Eles serão caçados por Voldemort e seus asseclas. A direção é de David Yates.



Alicia Silverstone, Olivia Wilde e Hugh Jackman juntos em Butter

O elenco do filme Butter ganhou novos integrantes. Após a confirmação de Ashley Greene (a Alice da saga Crepúsculo), Jennifer Garner (Idas e Vindas do Amor) e Ty Burrell (da série televisiva Modern Family), foi a vez de Hugh Jackman (X-Men Origens: Wolverine), Olivia Wilde (da série televisiva House) e de Alicia Silverstone (Vamps) confirmarem sua partipação no longa. A informação é da revista Variety.

A comédia é ambientada no Centro-Oeste dos EUA, na qual Jackman interpretará uma antiga paixão da personagem de Garner, uma mulher ambiciosa que terá Greene fazendo o papel de sua enteada.Silverstone fará o papel de uma mãe adotiva de uma adolescente, que descobre que tem talento para fazer esculturas de manteiga e se torna uma forte competidora no concurso anual da cidade, na qual enfrentará a mulher interpretada por Garner.

Escrito por Jason Micallef, o longa será dirigido por Jim Fields Smith (Ela é Demais Para Mim) e com produção de Garner. As filmagens começam ainda este mês.

Fonte: cineclick


Zac Efron quer ser do mal

Aos ídolos adolescentes restam apenas duas alternativas: se conformar em ser coisa do passado quando a vida adulta chega ou se reinventar negando o passado, procurando papéis e trabalhos mais desafiadores que lhe apontem novos caminhos para a vida e a carreira.

Após conquistar o inconsciente coletivo adolescente com High School Musical, Zac Efron parece ter optado pelo segundo caminho. E, ao que parece, arriscando tudo em um papel que promete causar polêmica. E o que melhor: não só fazendo o papel principal como também colocando a mão no bolso para financiar o remake do filme sueco Snabba Cash.

O filme é uma adaptação do livro de mesmo nome lançado em 2006, que conta a história de três pessoas ligadas ao tráfico de drogas. Efron, como já era de se esperar, fará o personagem principal.

Apesar de ter anunciado o nome de Zac Efron como um dos astros de Snabba Cash, a Warner Brothers ainda não definiu o resto do elenco, muito menos o diretor e a data de estréia do filme.

Fonte: movie


Brad Pitt e Robert Downey Jr em sequência de Sherlock Holmes

A Warner quer uma sequência para Sherlock Holmes. Isso não é novidade, já que o casal de roteiristas Kieran e Michel Mulroney havia sido contratado para escrever uma segunda parte da franquia alguns meses antes do primeiro filme estrear nos Estados Unidos.

Mas o que até agora ninguém sabia é que o papel de Professor Moriarty, o arqui-inimigo do detetive mais esperto do mundo, pode ir para ninguém menos que Brad Pitt.

Segundo os Mulroney, tanto o estúdio quanto o diretor, Guy Ritchie, apostam na ideia e adorariam ter Pitt em um dos papéis principais.

"Esperamos que Brad goste do roteiro", declarou o casal recentemente.

Fonte: movie

RELACIONADOS

0 recados