Rapidinhas

Filme brasileiro e documentário sobre os Stones na Quinzena dos Realizadores O filme brasileiro "Alegria", de Marina Meliande e F...

Filme brasileiro e documentário sobre os Stones na Quinzena dos Realizadores

O filme brasileiro "Alegria", de Marina Meliande e Felipe Bragança, foi selecionado para a Quinzena dos Realizadores do Festival de Cannes, assim como um documentário sobre os Rolling Stones.

Três filmes sul-americanos foram selecionados para a mostra. Além de "Alegria", serão exibidos "La Casa muda", do uruguaio Gustavo Hernández, e "La Mirada Invisible", do argentino Diego Lerman.

Frederic Boyer, novo diretor da mostra organizada pela Associação de Diretores de Cinema (SRF) da França, anunciou que os quatro integrantes dos Rolling Stones (Mick Jagger Keith Richards, Charlie Watts e Ron Wood) estarão presentes no festival para a exibição do documentário "Stones in Exile", dirigido pelo britânico Stephen Kijak.

O filme sobre a gravação do álbum mítico "Exile on Main Street", (1972) será exibido em uma sessão especial.

A Quinzena também terá filmes da França, Estados Unidos, Alemanha, Espanha, Suíça, México, Malásia, Quirguistão e Israel



Terceiro Homens de Preto será em 3D

Segundo o Showbiz 411, o terceiro Homens de Preto será rodado em 3D. O site ouviu a informação do próprio diretor Barry Sonnenfeld.

Em outubro passado, a Sony contratou Etan Cohen (Trovão Tropical) para escrever o filme, mas ainda não há um roteiro fechado. Sonnenfeld adianta também que Will Smith e Tommy Lee Jones já assinaram contrato e voltarão à franquia.

Novos nomes no elenco, porém, continuam sendo especulados. Vamos aguardar.

Fonte: omelete


Filme de Jeannie é um Gênio contrata roteirista

Desejo da Columbia Pictures há mais de uma década, o filme de Jeannie é um Gênio está tentando novamente sair do papel.

O LA Times publicou que o estúdio teve problemas em todas as versões do roteiro que já produziu – e foram várias – especialmente em relação a entender como atualizar a história do seriado de televisão sessentista. Diversos roteiristas tentaram adaptar o programa e a cineasta Gurinder Chada (Driblando o destino) chegou a ser contratada para a direção antes que o projeto fosse engavetado.

No seriado, depois de um acidente, o piloto Anthony Nelson acaba preso numa ilha deserta, onde encontra uma misteriosa garrafa. Depois de aberto, o artefato libera a simpática e prestativa Jeannie, um gênio das fábulas das Mil e Uma Noites.

A Columbia agora contrata Sheila Callaghan (United States of Tara) para escrever uma nova versão do filme. Vamos ver se vai...

Fonte: omelete


Diretor de Superbad vai escrever comédia romântica com Brad Pitt e Natalie Portman

A Paramount Pictures contratou o diretor e roteirista Greg Mottola (Superbad, Adventureland) para roteirizar Important Artifacts, filme inspirado no livro de Leanne Shapton sobre o romance entre a colunista gastronômica Lenore Doolan, de 20 e poucos anos, e o fotógrafo Harold Morris, de 40.

Publicado em fevereiro de 2009 nos EUA, o livro da escritora tem a forma de um catálogo de leilão da Sotheby's, com 325 itens e fotografias descrevendo os momentos íntimos, a ascensão e a queda da relação de quatro anos entre o casal fictício Hal Morris e Lenore Doolan. O título do livro é interminável: Important Artifacts and Personal Property from the Collection of Lenore Doolan and Harold Morris, Including Books, Street Fashion, and Jewelry.

A comédia romântica será estrelada por Brad Pitt e Natalie Portman, que produzem o longa por suas respectivas produtoras, Plan B e Handsomecharlie.

Fonte: omelete

RELACIONADOS

0 recados