Novos pôsteres: Birdman

Achei incrível esse pôster de Birdman . Com roteiro e direção de Alejandro González Iñárritu , a produção está conseguindo impressionar a c...

Achei incrível esse pôster de Birdman. Com roteiro e direção de Alejandro González Iñárritu, a produção está conseguindo impressionar a cada novo material (veja também o teaser trailer abaixo) e deve estrear nos Estados Unidos em 17 de outubro. Ou seja, dá para sonhar com a temporada de premiações!

A história acompanha Riggan Thomson (Michael Keaton), um ator decadente que no passado interpretou um super-herói. Assim, ele precisa vencer problemas familiares e seu próprio ego enquanto monta uma peça na Broadway para retomar seu lugar ao sol.

Emma Stone, Edward Norton, Naomi Watts, Andrea Riseborough, Zach Galifianakis e Amy Ryan também fazem parte do elenco. Ainda não há previsão para o lançamento no Brasil.

A inesperada virtude da ignorância.


ATUALIZAÇÃO: Mesmo sendo menor que os trailers usuais, o vídeo abaixo está na medida certa. Ele apresenta o protagonista e ainda mostra um pouco mais.

RELACIONADOS

0 recados