Novos trailers: Sex Tape

A premissa é muito boba, mas eu confesso que acho interessante ver um casal formado por Cameron Diaz e Jason Segel – os dois fazem um hum...

A premissa é muito boba, mas eu confesso que acho interessante ver um casal formado por Cameron Diaz e Jason Segel – os dois fazem um humor bobo, mas que eu considero cativante.

Em Sex Tape, eles não querem deixar a chama do casamento acabar, então, decidem apimentar a relação filmando uma noite de sexo. Contudo, o vídeo acaba sincronizado na ‘nuvem’ com diversos aparelhos de conhecidos.

O elenco também inclui Rob Lowe, Jack Black, Ellie Kemper, Jolene Blalock e Rob Corddry. Nos Estados Unidos, a estreia será em 18 de julho (ainda não há uma data para o lançamento no Brasil).

Cuidado com o que filmas.

RELACIONADOS

0 recados