Novos trailers: Snowpiercer

Snowpiercer já estreou em diversas partes do mundo, mas ainda não chegou oficialmente aos Estados Unidos. Por lá, o lançamento só deve aco...

Snowpiercer já estreou em diversas partes do mundo, mas ainda não chegou oficialmente aos Estados Unidos. Por lá, o lançamento só deve acontecer em 27 de junho. Já por aqui será necessário esperar o DVD, uma vez que – tecnicamente – a estreia foi em 17 de abril.

Com roteiro e direção de Joon-ho Bong, o filme se passa em um futuro desolado por experimentos para evitar o aquecimento global. Praticamente toda a vida no planeta foi extinta, mas ainda existem alguns ‘sortudos’ a bordo de um trem, onde um sistema de classes muito rígido se estabelece.

O elenco é repleto de nomes interessantes! Destaque para: Chris Evans, Jamie Bell, Tilda Swinton, Ed Harris, John Hurt, Octavia Spencer e Alison Pill.

Revolução!

RELACIONADOS

2 recados

  1. Uma baita elenco mesmo. Estranho essa confusão de datas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Muita gente estava apostando no filme para a temporada de premiações passada e agora vem essa enrolação. Não costuma ser um bom sinal, mas a produção tem recebido elogios.

      Excluir