Novas imagens: Big Eyes

Pelas fotografias abaixo, parece que o diretor Tim Burton resolveu trocar os tons de cinza pelo amarelo em seu novo filme, Big Eyes . Aliá...

Pelas fotografias abaixo, parece que o diretor Tim Burton resolveu trocar os tons de cinza pelo amarelo em seu novo filme, Big Eyes. Aliás, as mudanças começam já com o elenco, onde constam nomes como Christoph Waltz, Amy Adams, Krysten Ritter, Jason Schwartzman, Danny Huston e Terence Stamp.

Baseado em fatos reais, o longa-metragem é um drama que acompanha o início da carreira da pintora Margaret Keane (Amy Adams), nos anos 1950. Contudo, espera-se que o filme também aborde as dificuldades legais que ela teve com seu marido na década seguinte, pois ele alegava ser o autor de suas obras.

O lançamento nos Estados Unidos está marcado para 25 de dezembro (será que os produtores têm esperanças para o Oscar?) e os fãs de Lana Del Rey estão ansiosos devido às duas músicas inéditas prometidas para a trilha sonora. Ainda não há uma data para a estreia no Brasil.




Mudando de ares.

RELACIONADOS

0 recados