Novos trailers: The Imitation Game

Entre os filmes que tem levantado expectativas de estatuetas, The Imitation Game é um dos que mais se destacam. Com um elenco de grandes n...

Entre os filmes que tem levantado expectativas de estatuetas, The Imitation Game é um dos que mais se destacam. Com um elenco de grandes nomes, é provável que o filme conquiste muitas indicações (o ramo de votantes para atores é o mais significativo). Ainda assim, só o resultado final – acompanhado por uma boa dose de sorte – pode garantir os prêmios.

Com direção de Morten Tyldum, a produção acompanha o matemático Alan Turing (Benedict Cumberbatch) que, durante a II Guerra Mundial, ajuda a quebrar o código Enigma, usado pelo exército alemão. O problema é que, após o conflito, sua vida pessoal parece mais importante que seus méritos pela defesa do país.

Keira Knightley, Matthew Goode, Charles Dance, Mark Strong, Allen Leech, Tuppence Middleton e Rory Kinnear também fazem parte do elenco. A estreia nos Estados Unidos será em 28 de novembro, mas ainda não há uma data confirmada para o lançamento no Brasil.

Turbilhão de emoções.

RELACIONADOS

0 recados