Novos trailers: The Diary of a Teenage Girl

Talvez as meninas de hoje em dia não se identifiquem com as roupas, o cabelo ou a linguagem mostrada em The Diary of a Teenage Girl . Ainda...

Talvez as meninas de hoje em dia não se identifiquem com as roupas, o cabelo ou a linguagem mostrada em The Diary of a Teenage Girl. Ainda assim, acredito que elas vão se descobrir nas dúvidas, nos dramas e nas pequenas alegrias da protagonista.

Passado na década de 1970, em São Francisco, o filme conta a história de Minnie (Bel Powley), uma adolescente que está descobrindo sua sexualidade. Ela tem uma boa relação com sua mãe, a excêntrica Charlotte (Kristen Wiig), mas isso não impede que comece a viver um romance com o namorado dela, Monroe (Alexander Skarsgård).

Com roteiro e direção de Marielle Heller, o longa-metragem é baseado em um livro de Phoebe Gloeckner. Ele já participou de alguns festivais – incluindo Sundance – e deve estrear comercialmente nos Estados Unidos e no Reino Unido em 07 de agosto. Ainda não há uma data para o lançamento no Brasil.

Poderosa.

RELACIONADOS

0 recados