Novos trailers: A Esperança é a Última que Morre

Eu confesso que, de maneira geral, gosto do trabalho de Dani Calabresa . No entanto, tem tanta coisa errada nesse trailer de A Esperança é ...

Eu confesso que, de maneira geral, gosto do trabalho de Dani Calabresa. No entanto, tem tanta coisa errada nesse trailer de A Esperança é a Última que Morre que acho que nem a presença da humorista em seus dias mais inspirados conseguiria salvar a produção.

Com estreia prevista para 03 de setembro, o longa-metragem tem direção de Calvito Leal e procura trazer uma sátira do universo do telejornalismo.

Na história, Hortência (Dani Calabresa) é uma repórter de dedicada, que sonha em ser âncora do telejornal local, mas sua colega Vanessa (Katiuscia Canoro) fará de tudo para ocupar a vaga. Diante da concorrência, Hortência inventa um falso serial killer, o Assassino dos Provérbios e, para isso, conta com a ajuda de Eric (Danton Mello) e Ramon (Rodrigo Sant'anna), que trabalham no IML. O problema é que os crimes de mentira começam a fugir do seu controle.

"Eu sou jornalista de verdade. Nem preciso dizer que sou melhor de cama". Oi?

RELACIONADOS

0 recados