Novos trailers: The Martian

Eu não gosto muito de trailers compridos – e esse tem quase três minutos! Ainda assim, The Martian é um filme de Ridley Scott , o que gara...

Eu não gosto muito de trailers compridos – e esse tem quase três minutos! Ainda assim, The Martian é um filme de Ridley Scott, o que garante a minha atenção. Eu só gostaria que o vídeo não resumisse toda a trama...

Durante uma missão para Marte, o astronauta Mark Watney (Matt Damon) é presumido morto depois de um acidente e acaba sendo abandonado por sua tripulação. No entanto, ele sobrevive e se encontra sozinho em um planeta hostil. Com poucos meios de sobreviver, ele faz tudo o que pode para subsistir e mandar uma mensagem para a Terra.

O filme já participou do Festival de Toronto e deve chegar ao Brasil – e a boa parte do mundo – em 1º de outubro. Também estão no elenco: Kate Mara, Sebastian Stan, Kristen Wiig, Jessica Chastain, Sean Bean, Michael Peña, Mackenzie Davis, Jeff Daniels, Donald Glover e Chiwetel Ejiofor.

Algo me diz que nada faz muito sentido.

RELACIONADOS

0 recados