Novos pôsteres: All the Money in the World

De repente, o novo filme de Ridley Scott não está sendo assunto por causa de seu diretor, de um novo trailer ou algo do gênero. O que acont...

De repente, o novo filme de Ridley Scott não está sendo assunto por causa de seu diretor, de um novo trailer ou algo do gênero. O que aconteceu com All the Money in the World é que todas as cenas de Kevin Spacey estão sendo regravadas com Christopher Plummer, indicando que a imagem do ator (acusado de assédio sexual) seria capaz de trazer um prejuízo maior nas bilheterias do que contratar outra pessoa, chamar toda a equipe de volta e simplesmente refazer diversas sequências.

A produção conta a história de um sequestro de um jovem rico, John Paul Getty III (Charlie Plummer), na Itália dos anos 1970. A mãe do rapaz, Gail Harris (Michelle Williams), entra em uma desesperada briga pública com o avô (Christopher Plummer) para que ele pague pelo resgate milionário. Mark Wahlberg e Andrew Buchan completam o elenco.

A estreia nos Estados Unidos – anteriormente prevista para 08 de dezembro – foi adiada para o dia 22 do mesmo mês. Ainda não há uma data para o lançamento no Brasil.


Há coisas que o dinheiro não compra.

RELACIONADOS

0 recados