Novos trailers: The Post

Por algum motivo, os textos sobre The Post andam fazendo sucesso por aqui! Por isso, aproveitei mais essa chance de falar sobre a produção ...

Por algum motivo, os textos sobre The Post andam fazendo sucesso por aqui! Por isso, aproveitei mais essa chance de falar sobre a produção com essa propaganda para televisão de um minuto, ainda mais porque o vídeo é realmente muito interessante.

Com direção de Steven Spielberg, o longa-metragem deve acompanhar os bastidores de um episódio jornalístico. No começo da década de 1970, os documentos secretos que ficaram conhecidos como Papéis do Pentágono foram inicialmente divulgados pelo The New York Times, mas o jornal não estava conseguindo lidar com a pressão governamental, uma vez que eles tratavam sobre decisões estratégicas tomadas durante a Guerra do Vietnã. Eventualmente, os documentos acabaram chegando até o The Washington Post, onde encontraram o primeiro jornal comandado por uma mulher, Kay Graham (Meryl Streep), e um editor determinado em publicar essas informações, Ben Bradlee (Tom Hanks).

Sarah Paulson, Bob Odenkirk, Tracy Letts, Bradley Whitford, Bruce Greenwood, Alison Brie, Carrie Coon, Jesse Plemons e David Cross completam o elenco. A estreia no Brasil está prevista para 1º de fevereiro de 2018.

Tomando decisões.

RELACIONADOS

0 recados