Novos trailers: The Road Movie

Se você é uma dessas pessoas que gosta de ficar navegando à deriva pela internet, é bem provável que já tenha se deparado com algum vídeo de...

Se você é uma dessas pessoas que gosta de ficar navegando à deriva pela internet, é bem provável que já tenha se deparado com algum vídeo de uma situação bizarra que aconteceu pelas ruas da Rússia, filmada diretamente de dentro de um carro. Por lá, é muito comum que as pessoas tenham câmeras de segurança em seus veículos e, pelo jeito, situações que consideramos inusitadas acontecem com certa frequência.

Pois o diretor Dmitrii Kalashnikov resolveu reunir uma bela quantidade desses vídeos e fazer um documentário. The Road Movie – que tem um pouco mais de uma hora de duração – é um verdadeiro mosaico do trânsito russo e promete ser estranhamente divertido, apelando para o lado mais vergonhoso da curiosidade humana.

A produção, que está circulando por festivais desde 2016, deve estrear nos Estados Unidos em 19 de janeiro de 2018. Por enquanto, não há nenhuma previsão para o Brasil.

Se você acha o trânsito da sua cidade ruim...

RELACIONADOS

0 recados