Novos trailers: Paddington 2

É bizarro como um filme tão inocente como Paddington 2 pode acabar sendo prejudicado com um escândalo de grandes proporções. O filme seria ...

É bizarro como um filme tão inocente como Paddington 2 pode acabar sendo prejudicado com um escândalo de grandes proporções. O filme seria distribuído nos Estados Unidos e no Canadá pela The Weinstein Company, mas as alegações contra Harvey Weinstein motivaram a empresa a vender o que poderia se tornar uma das principais fontes de renda do ano – a compradora, a propósito, foi a Warner Bros.

De qualquer modo, o ursinho não tem nada com isso. Nesse novo trailer, temos Paddington (Ben Whishaw) tentando se virar em seus bicos para juntar dinheiro. Ao mesmo tempo, há algo misterioso acontecendo ao seu redor.

Michael Gambon, Imelda Staunton, Madeleine Harris, Samuel Joslin, Sally Hawkins, Hugh Bonneville, Julie Walters, Jim Broadbent, Hugh Grant, Peter Capaldi e Brendan Gleeson completam o elenco. O lançamento no Brasil está previsto para 18 de janeiro de 2018.

Enfiando o pé no vaso.

RELACIONADOS

0 recados