Novos pôsteres: Smallfoot

Embora se pareça com um filme da DreamWorks , na verdade, Smallfoot é uma criação da Warner Bros. Animation . O longa-metragem de animação ...

Embora se pareça com um filme da DreamWorks, na verdade, Smallfoot é uma criação da Warner Bros. Animation. O longa-metragem de animação tem uma equipe de produtores que já fez várias coisas interessantes, normalmente voltadas para o humor (o que obviamente é o caso).

Na trama, uma comunidade de ‘ietis’ estaria convencida de que os humanos são apenas uma lenda. Contudo, tudo muda quando Migo (Channing Tatum) acaba encontrando nas montanhas um ‘pé pequeno’ chamado Percy (James Corden).

Zendaya, Danny DeVito, Gina Rodriguez, Jimmy Tatro e Common completam o elenco – e eu adoro o fato de que há algo de cada um em suas versões ‘das neves’, quase como se os personagens fossem uma estranha caricatura dos atores. A estreia no Brasil está prevista para 13 de setembro de 2018.








Sabe o que o tamanho do pé significa, né?

ATUALIZAÇÃO: O filme também ganhou um trailer que explora justamente esse conceito inesperado que coloca as pessoas como criaturas lendárias.

RELACIONADOS

0 recados