Novos trailers: The Mercy

A gente dá um belo desconto quando um melodrama meio brega é interpretado por grandes atores. Por mais que a sinopse seja interessante, eu a...

A gente dá um belo desconto quando um melodrama meio brega é interpretado por grandes atores. Por mais que a sinopse seja interessante, eu ainda me questiono se The Mercy realmente irá funcionar, ainda mais considerando que os personagens de Colin Firth e Rachel Weisz passam a maior parte do tempo distantes um do outro.

Com direção de James Marsh e roteiro de Scott Z. Burns, a produção acompanha a história do iatista Donald Crowhurst (Firth), que competiu na corrida de volta ao mundo de 1968, deixando para trás sua esposa (Weisz) e seus filhos. Ele não ganhou, mas teve muitas histórias para contar sobre como é viajar sozinho em mar aberto.

A estreia comercial pelo mundo começou em Portugal em 23 de novembro, mas a maior parte dos lançamentos só deve acontecer em 2018. Ainda não há uma data prevista para a chegada do longa-metragem nos Estados Unidos (o que muito obviamente coloca a produção de fora da temporada de premiações) e no Brasil.

É mais divertido com todo mundo junto. Fica a dica.

RELACIONADOS

0 recados