Aniversariantes do dia

Hoje é dia de mais um aniversário duplo no Cinema de Novo! Dessa vez, quem sopra velinhas é Kevin Bacon , acompanhado por ninguém menos que ...

Hoje é dia de mais um aniversário duplo no Cinema de Novo! Dessa vez, quem sopra velinhas é Kevin Bacon, acompanhado por ninguém menos que Anjelica Huston!

Bacon ainda não apareceu em nada esse ano, mas ele tem dois filmes prometidos: Super e Tremors: The Thunder from Down Under (bom, esse último não é bem prometido, já que sua participação é incerta). Para o próximo ano, também há dois filmes na lista: Elephant White e Crazy, Stupid, Love. Além desses, esse senhor de 52 anos está envolvido apenas com The Technician.

Já a minha querida Anjelica apareceu esse ano em quase todo o mundo com When in Rome. Resta aos brasileiros comprar ou alugar o DVD. Ainda esse ano, estão programados um filme ainda sem título com Seth Rogen e The Other Side. Para 2011, aguarde por The Big Year e pela animação Tinker Bell: A Winter Story. Outros filmes nos planos da atriz são Lost for Words e Give Us a Kiss.


Para os curiosos, ela está fazendo 59 anos.

RELACIONADOS

0 recados