Aniversariantes do dia

Algumas datas são abençoadas, só pode ser! Nada mais explica a presença de dois aniversariantes tão maravilhosos em um mesmo dia. Não pense ...

Algumas datas são abençoadas, só pode ser! Nada mais explica a presença de dois aniversariantes tão maravilhosos em um mesmo dia. Não pense que é babação à toa! Afinal, Forest Whitaker e Diane Kruger merecem muito mais que elogios em um bloguinho mixuruca feito esse (fala sério).

Tanto talento é recompensado com muitas ofertas de trabalho e quem ganha somos nós! Além de fazer trabalhos na televisão, Whitaker participou (só nesse ano) de Higglety Pigglety Pop! or There Must Be More to Life, Our Family Wedding, Repo Men, My Own Love Song e The Experiment. Fora os filmes em que ele ainda está trabalhando: Lullaby for Pi e Catch .44. Para o ano que vem estão programados Little Treasure e A Single Shot. Mas alguns filmes ainda estão sem data de estreia, como Taxi Wars e What a Wonderful World.

Já a diva Diane está mais calminha, com apenas dois filmes para esse ano (Lily Sometimes e Inhale) e dois para o ano que vem (Unknown White Male e Special Forces). Não que isso importe muito desde que ela continue comparecendo a pré-estreias com penteados e vestidos lindos (tiete mode on).


Hoje é dia de gente poderosa!

RELACIONADOS

0 recados