Aniversariantes do dia

Vou dizer. Tem tanta gente legal fazendo aniversário hoje que foi difícil selecionar. Eu adoraria colocar todo mundo, mas é complicado. Entã...

Vou dizer. Tem tanta gente legal fazendo aniversário hoje que foi difícil selecionar. Eu adoraria colocar todo mundo, mas é complicado. Então tem gente que ficou para o ano que vem.

O primeiro é o Laurence Fishburne. Além de estar no elenco de Predators, ele deve aparecer ano que vem em filmes como Contagion e 4Chosen. Além de The Last Full Measure e Red Soil, que ainda não tem data marcada. Ou seja, suas participações em séries de TV estão sendo mais relevantes que seus papéis no cinema. Triste.

Outro que merecia mais é o aniversariante número dois: Jean Reno. Embora muita gente reclame que ele só faz um tipo de filme e mantém sempre a mesma cara, não dá para negar que ele faz isso muito bem! Esse ano, sua participação em filmes se limita a La Rafle. (sim, com ponto final), 22 Bullets e Margaret. Depois disso, só há Fantomas na agenda – de 2011.

Por fim, menciono brevemente outro aniversariante: Arnold Schwazenegger. O governador da Califórnia estava com a carreira de ator parada desde 2004, mas voltou recentemente com The Expendables. A gente entende que ele andava ocupado...

Festanças!

RELACIONADOS

0 recados