Aniversariante do dia

Eu estou me sentindo tão culpada porque ontem acabei me esquecendo do aniversário do Fernando Meirelles ... Mas não deixarei isso se repetir...

Eu estou me sentindo tão culpada porque ontem acabei me esquecendo do aniversário do Fernando Meirelles... Mas não deixarei isso se repetir hoje!

O aniversariante do dia é um compositor maravilhoso, com mais de 500 trabalhos no currículo e muitas músicas memoráveis: Ennio Morricone. Ele está completando 82 anos e ainda não parou de trabalhar! Claro que agora o ritmo é menor, mas também é preciso dar uma valorizada...

Esse ano, Morricone compôs a trilha do curta The Greatness e poderá ser ouvido em Spider Dance. Também esteve presente em diversos filmes que o utilizaram na trilha sonora, incluindo Kick-Ass e Wall Street: Money Never Sleeps.

Um italiano em São Paulo...

RELACIONADOS

0 recados