Novos pôsteres: The Green Hornet

Olha, nunca vi um filme ter tanto pôster internacional quanto The Green Hornet ! Eu já tinha até desistido de colocar aqui no blog porque er...

Olha, nunca vi um filme ter tanto pôster internacional quanto The Green Hornet! Eu já tinha até desistido de colocar aqui no blog porque eram todos um tanto quanto parecidos. No entanto, agora eles divulgaram os pôsteres dos personagens. Então, estou abrindo um espaço para as imagens que não trazem nada de novo, mas criam um clima legal para o filme. Ah, sim, coloque as imagens lado a lado para elas formarem uma imagem.

Eu não espero muito do filme, mas depois de ver o trailer no cinema, darei uma chance. Acho que o final de ano amoleceu meu coração (para variar).























Vai valer a pena?

RELACIONADOS

0 recados