Entrevistas: Emma Roberts (Scream 4)

Uma das poucas coisas que me faz pensar em talvez assistir a Scream 4 é a presença de Emma Roberts no filme. Não me entendam mal, confesso...

Uma das poucas coisas que me faz pensar em talvez assistir a Scream 4 é a presença de Emma Roberts no filme. Não me entendam mal, confesso não ser boa espectadora para filmes de terror. Isso é um problema bem grande para quem quer aproveitar tudo o que o cinema tem a oferecer, mas o que posso fazer se sou insensível e não levo sustos com essas coisas? Em compensação, coloquem um cachorro “fofinho” do meu lado que eu vou chorar de pavor...

O caso é que Emma Roberts é a única coisa diferente no filme e eu estou curiosa para ver essa moça “em ação”. Convenhamos que até agora ela não fez muita coisa digna de atenção.


A sobrinha.

RELACIONADOS

1 recados