Novos trailers: The Three Stooges

Tenho medo pelo pessoal que está apostando em The Three Stooges . Depois de um trailer ruim , eles lançaram outro que também não é muito bo...

Tenho medo pelo pessoal que está apostando em The Three Stooges. Depois de um trailer ruim, eles lançaram outro que também não é muito bom... Nessa produção, temos o retorno dos três personagens clássicos do humor, só que interpretados por Sean Hayes, Will Sasso e Chris Diamantopoulos.

Além disso, por incrível que pareça, o filme já tem uma data prevista para estrear no Brasil: quatro de maio. É esperar para ver.

Trapalhões.

RELACIONADOS

2 recados

  1. Oi sou Ricardo do blog of terror filmes de terror: http://www.ofterror.com.br.tc/ , estou divulgando meu blog e gostei muito do seu e estou seguindo. olha o meu se curti segue.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Ricardo! O seu blog é bem legal, achei super completo.

    ResponderExcluir