Novos trailers: Everybody Wants Some

Parece que o diretor e roteirista Richard Linklater resolveu fazer uma nova versão de Dazed and Confused , filme que lançou em 1993. E o t...

Parece que o diretor e roteirista Richard Linklater resolveu fazer uma nova versão de Dazed and Confused, filme que lançou em 1993. E o trailer nem se preocupa em disfarçar, aproveitando até para deixar as semelhanças bem evidentes!

A grande diferença de Everybody Wants Some é que a história se passa nos anos 1980 e envolve jogadores de beisebol universitários ao invés de veteranos do Ensino Médio. Ainda assim, tudo gira ao redor de recepcionar os calouros e passar um bom tempo sem a 'supervisão de adultos'.

Entre os principais nomes do elenco estão: Will Brittain, Zoey Deutch, Ryan Guzman, Tyler Hoechlin, Blake Jenner, Glen Powell e Wyatt Russell. A estreia nos Estados Unidos está prevista para 15 de abril de 2016. Ainda não há uma data para o lançamento no Brasil.

Só festando!

ATUALIZAÇÃO: O pôster da produção também foca no conceito de 'sequência espiritual'. Será que isso é mesmo uma boa estratégia?

 

RELACIONADOS

0 recados