Novos pôsteres: Midnight Sun

Todo mundo sabe que estadunidenses não são muito acostumados a ver filmes com legendas e, por isso, os estúdios acabam refilmando tudo o que...

Todo mundo sabe que estadunidenses não são muito acostumados a ver filmes com legendas e, por isso, os estúdios acabam refilmando tudo o que acreditam que as pessoas gostariam de assistir (mas não veem porque filmes com legenda dão sono). Ainda assim, eu fiquei surpresa em saber que Midnight Sun não é uma adaptação de um livro best seller para adolescentes, mas do romance japonês Taiyô no uta, lançado originalmente em 2006.

A história envolve Katie (Bella Thorne), uma menina de 17 anos que fica presa dentro de casa durante o dia devido a uma rara doença que transforma qualquer raio de sol em um perigo mortal. Ainda assim, o destino parece estar a seu favor quando ela conhece Charlie (Patrick Schwarzenegger). E se você pensou em Everything, Everything, bom... É praticamente a mesma história, mesmo.

Com direção de Scott Speer, o filme deve ser lançado nos Estados Unidos em 23 de março. Ainda não há uma data para o Brasil.

Doenças misteriosas são quase uma especialidade dos dramas japoneses.

ATUALIZAÇÃO: O filme também tem um trailer, que deixa bem claro que o tom leve e romântico da adaptação.

RELACIONADOS

0 recados