Novos pôsteres: Dallas Buyers Club

Com estreia prevista nos Estados Unidos para o começo de novembro, Dallas Buyers Club é mais um dos filmes na disputa por indicações ao Os...

Com estreia prevista nos Estados Unidos para o começo de novembro, Dallas Buyers Club é mais um dos filmes na disputa por indicações ao Oscar. Acredito que Matthew McConaughey tenha chances na categoria de Melhor Ator, mas ainda não estou certa quanto às demais.

Dirigido por Jean-Marc Vallée, o filme já esteve presente em alguns festivais e recebeu dois prêmios no Hollywood Film Festival – Ator do Ano para McConaughey e Ator Revelação para Jared Leto. Além disso, o filme recebeu o prêmio máximo no San Sebastián International Film Festival. Infelizmente, ainda não há uma data de estreia prevista para o Brasil.

A história acompanha um homem simples do Texas em sua luta contra empresas farmacêuticas após ter sido diagnosticado como HIV positivo em 1986. Em sua luta por tratamento, ele conhece outras pessoas que vivem situações semelhantes. Clique aqui para assistir ao trailer.

Pessoas que fazem a diferença.

RELACIONADOS

0 recados