Novos pôsteres: The Monuments Men

Com a grade cheia de lançamentos para o Natal (data limite para filmes que desejam concorrer ao Oscar), The Monuments Men acabou sendo adi...

Com a grade cheia de lançamentos para o Natal (data limite para filmes que desejam concorrer ao Oscar), The Monuments Men acabou sendo adiado para o dia sete de fevereiro nos Estados Unidos. Eu particularmente não reclamo, pois isso abriu espaço para The Wolf of Wall Street, mas imagino que George Clooney – na posição de diretor, roteirista, produtor e ator – tenha ficado um pouco chateado.

De qualquer forma, os pôsteres abaixo são bem decepcionantes. Eles são praticamente iguais aos anteriores e não trazem nenhuma informação relevante sobre a história. De acordo com a sinopse oficial, o filme acompanha um pelotão de soldados pouco usuais criado durante a II Guerra Mundial para resgatar obras de arte das mãos nazistas.

Também estão no elenco nomes como Matt Damon, Cate Blanchett, Bill Murray, John Goodman e Jean Dujardin. Ainda não há previsão para o lançamento do filme no Brasil.


Uniformizados.

RELACIONADOS

0 recados