Novos trailers: Need for Speed

Como nunca fui o público-alvo do jogo, confesso que não estou muito empolgada para a chegada de Need for Speed aos cinemas. Previsto para ...

Como nunca fui o público-alvo do jogo, confesso que não estou muito empolgada para a chegada de Need for Speed aos cinemas. Previsto para estrear nos Estados Unidos em 14 de março de 2014, o filme continua sem data de lançamento para o Brasil.

De qualquer forma, alguém me chamou a atenção para os dublês desse filme. Eles, aparentemente, fazem coisas incríveis e mandam muito bem na direção. Ainda assim, os rostos que veremos serão de atores como Aaron Paul, Dakota Johnson, Michael Keaton, Imogen Poots, Dominic Cooper e Rami Malek.

O filme conta a história de um piloto de corridas de rua que acabou de sair da prisão. Ele, então, se junta a um cara rico para cruzar o país com vingança em mente. Contudo, seu ex-parceiro descobre seu plano e coloca uma recompensa por sua cabeça.

Respeite os limites de velocidade.

RELACIONADOS

0 recados