Novos trailers: Maleficent

A voz infantil de Elle Fanning me incomodou um pouco nesse primeiro trailer de Maleficent , mas eu entendo que o objetivo seja manter o su...

A voz infantil de Elle Fanning me incomodou um pouco nesse primeiro trailer de Maleficent, mas eu entendo que o objetivo seja manter o suspense a respeito de Angelina Jolie caracterizada como a bruxa malvada. Inclusive, ela aparece em breves relances e fala muito pouco.

O que me intriga, contudo, é como essa história será contada. Afinal, para honrar o título, acredito que não deve ser seguido o mesmo ponto de vista de Sleeping Beauty. Ao mesmo tempo, as imagens dão a entender que a estrutura será bem similar.

Para completar, vale a pena comentar a identidade visual (e auditiva?) da produção, que parece pender para um terror mais leve, com ares de filme de fantasia dos anos 1980. Será que isso vai funcionar? É brega ou tendência? Ficaremos sabendo a resposta após 30 de maio de 2014, data da estreia nos Estados Unidos.

Chifruda!

RELACIONADOS

0 recados