Novos trailers: Clouds of Sils Maria

Clouds of Sils Maria chamou muita atenção em Cannes por diversos motivos – em especial, o elenco e a temática. Mais uma vez, o festival re...

Clouds of Sils Maria chamou muita atenção em Cannes por diversos motivos – em especial, o elenco e a temática. Mais uma vez, o festival recebeu um filme que envolve relações amorosas entre mulheres (flerte, ao menos), mas acredito que o impacto maior aqui não tenha sido esse. Afinal, o filme trata de idade e carreira tomando como ponto de partida a história de uma atriz. Vamos combinar que essa é uma categoria que sofre bastante com o passar dos anos.

Maria Enders (Juliette Binoche) está no auge de sua carreira internacional quando é convidada para reencenar a peça que a fez famosa – mas no papel de uma senhora. Ela aceita e parte com sua assistente Valentine (Kristen Stewart) para encontrar Jo-Ann Ellis (Chloë Grace Moretz), uma jovem estrela de Hollywood com uma personalidade ambígua e incômoda para Maria.

Com roteiro e direção de Olivier Assayas, a produção irá estrear na França em 20 de agosto. Ainda não há uma data para o lançamento no Brasil.

Vivendo intensamente.

RELACIONADOS

0 recados